Promoções biológicas

Promoção

€ 8,50

€ 8,50

a equipa
Pedro Gonçalves

O nosso primeiro Colaborador, Eu mesmo, o narrador, o Pedro, o Gonçalves, sim porque agora há outro... Pedro.

Natural do Porto, da colheita de 72, depois de uma carreira de mais de 15 anos na Hotelaria tradicional e não tão tradicional, com passagem por Inglaterra, Brasil, Cazaquistão e também Portugal, o Algarve é o local escolhido para fixar raízes e lançar a Mercearia.

Na Mercearia o Pedro é polivalente e para além de muitas ideias, tanto é Merceeiro a tempo inteiro no Café, como recebe mercadoria e despacha encomendas da loja online, no armazém.

A Comunicação e o Marketing, bem como a prospeção de novos produtos e projetos, são também da sua responsabilidade.

Helena Freitas

A Helena, nascida em Lisboa, em 67, veio logo a seguir, ou antes, em simultâneo. É designer gráfica de formação e tem exercido, sobretudo como freelancer. É a "mãe" da nossa imagem gráfica e quem tem a seu cargo todo o grafismo da marca, que acompanha desde o início.

É ainda responsável pela interação nas redes sociais e pelas atualizações do site da Mercearia Bio.

Nuno Sequeira

Depois veio o Nuno Sequeira, em 2009, que se juntou a nós quando tinha 21 anos apenas.

Tem crescido e bem! A sua principal vocação é mesmo a interação com os Fregueses. Mas faz um pouco de tudo, desde preparar encomendas, à distribuição, atendimento na loja e procura de novos produtos.

Tem também a seu cargo os Fregueses Profissionais. Nos próximos tempos vai ser o responsável pelo armazém, com todas as compras e gestão das encomendas online a seu cargo.

Ana António

A Ana António é a nossa Financeira. Os Recursos Humanos da Mercearia estão também entregues à Ana, assim como o desenvolvimento de novos projetos.

Tem ainda como responsabilidade ajudar-nos a organizar o que ainda não conseguimos organizar, por outras palavras manter-nos a todos na ordem, Fregueses incluídos.

Nascida em Lisboa no ano de 74, deixou a sua carreira de quase 20 anos na Banca para se juntar à equipa em 2013.

Rui Monteiro

Depois vem o Rui Monteiro, o benjamim da equipa, com 21 anos, mas já com muitas responsabilidades.

Começou por fazer um estágio curricular na área de Gestão de sistemas informáticos e foi ficando. Tem a seu cargo a gestão de todo o equipamento informático da empresa e do nosso software de gestão, assiste a Ana na área Financeira, para além de gerir as encomendas de Clientes e ajudar na sua preparação e expedição.

A sua base é o armazém, mas podem vê-lo também na loja sempre que é necessário.

Pedro Fonseca

O Pedro Fonseca, nascido em Moçambique em 1971, depois de ter empreendido em vários projetos na área da hotelaria, restauração e panificação, com quase 20 anos de Brasil, regressou a Portugal, ao Algarve.

Agora é Colaborador residente do Café, depois de um período inicial de 6 meses no armazém, que começou em Julho de 2014.

Vitor Santos

E por último o Vítor Santos, que foi o último a ser pescado. Cumpriu com esmero o seu estágio profissional e, porque os nossos Fregueses continuam fiéis e novos vão aparecendo, a Mercearia está a crescer e mais braços vamos precisando.

O Vítor é um Alvoreiro com pronúncia do Norte, que tem na pesca o seu passatempo favorito. Ao fim de semana podem encontrá-lo no pontão de Alvor, à pesca.

Na Mercearia o armazém é o seu poiso habitual, tratando da recepção de mercadorias, organização geral do armazém e preparação e expedição de encomendas para os nossos Fregueses.

O Vìtor é da colheita mais recuada, de 59, o que faz dele o nosso Colaborador mais experimentado.

Todos juntos estamos a trabalhar para manter vivo e fazer crescer este nosso projeto, empenhados em melhorar continuamente a frescura e qualidade dos produtos que fazemos chegar a sua casa.

login / registo a minha lista cesto de compras como encomendar
entregas

siga-nos